• Posted by : Unknown abril 10, 2013

    Ohayo Minna
    Hoje o meu dia foi normal...
    A melhor parte do dia de aulas foi a ultima aula SAI em que nos colocamos em grupos (os 3 grupos que já tínhamos formado antes) e tivemos a jogar um jogo de perguntas que tinham a ver com o álcool e o grupo que ganhasse recebia um prêmio, começamos a jogar, todos em competição xD, o 3º grupo já tava a ficara para tras pk já tinha errado duas perguntas o 1 grupo e o 2 grupo (no que eu estava em conjunto com as minhas amigas ^.^) estavam empatados o:, mas a ultima pergunta foi decisiva eles errarar e nós fomos as vencedoras e recebemos um bloco de notas feitos por elas.




    Bem depois vim para casa e já se sabe o que aconteceu, esperei que o meu pai saísse e depois vim para o pc kkk, e tb foi preparar o meu almoço, já experimentaram arroz com bife e maionese? me ter experimentado que bom *p* Opah à gostos para tudo



    E depois comecei a sacar os episódios de Marmalade Boy, ainda só estou no epsiodio 6 mas tá a ser giro *---*
    Opah melhor parte a do 1º episodio



    Talvez vá ver agora um episodio mais... não posso, tenho TPC T-T
    Sayõnara Minna!!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan