• Posted by : Unknown abril 09, 2013



    Ohayo minna!!
    Vim aqui contar como foi o meu dia!
    Começei o dia como de costume a acordar :p às 7:26 h (é preciso ter pachorra :s)
    Bem fui às aulas, hoje tive logo às 8:20 Ciências Fisico Quimica mas até nem foi mt seca pk tivemos a falar e não demos grande matéria e tive a seguir Ciências ai meu deus que seca!!!!!!!!!!!!!!
    Depois foi intervalo e de seguida E.V pk é que as aulas são tão secantes? :s mas esta até nem foi mt :$
    Á tarde tive a aturar a stora de Port depois a De Inglês e por fim a aula de TIC, o que me surpreendeu por ter sido uma sequinha não é costume mas desta vez tive de ficar sentadinha a olhar para as minhas amigas que estavama a fazer um blogue para a disciplina eu tentava a ajudar mas elas não queriam -.-"
    As aulas agora até já nem me chateio pk aproveito smp para escrever a minha fic (mais tarde falovos dela :3"
    E este foi o meu dia de aulas o meu dia de casa é smp o mesmo chego, como e venho ao pc mas neste momento devia tar a ver Doce Fugitiva :s
    Sayonara minna

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Tambem Tive C.N xD
      Tambem costumo escrever Fics em algumas aulas LOL

      ResponderEliminar
    2. Entao se escreves pk não as colocas? :p
      Eu estou curiosa *o*
      Arigatou m.a por comentares o blogue

      ResponderEliminar
    3. Talvez Ponha,na sê,costumo pôr em foruns xD
      Vou Pensar c:

      De nada m.a~

      c:

      ResponderEliminar
    4. mete onde quiseres desde que avises e me deixes ler m.a =)

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan