• Posted by : Unknown agosto 16, 2013




                                                                   
    Anime: Full Moon wo Sagashite
    Episódios: 52
    Género: Drama, Música, Romance, Shoujo, Comédia
    Sinopse: Mitsuki Kouyama é uma rapariga de 12 anos que adora cantar e sonha ser uma cantora no futuro. Seu sonho é  uma promessa que ela fez ao rapaz que ama, um amigo de infância, Eichi. Entretanto ela recebe uma noticia inesperada que vai estragar o seu sonho. O seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não tem muito tempo de vida. Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.
    (a sinopse não foi completamente feita por mim foi
    mais retirada de um site :p)

    Comentário:
      Eu simplesmente amei este anime!!!!!!! Foi um dos melhores animes que vi. Contém tantos sentimentos que para o fim não consegues evitar chorar. Consegue demonstrar que semrpe devemos ter esperança e nunca desistir dos nossos sonhos. A rapariga deste anime deu a demonstrar que por mais barreiras eu se coloquem à frente dela ela as conseguiu vencer graças a todos os seus amigos. Ajuda tambéma  perceber que o amor é um sentimento muito forte e por ele fazemos tudo ao nosso alcance  =)

    Bem quem quiser ver deixo aqui uns sites:

    Fazer download:
    * http://www.anbient.net/tv/full-moon-wo-sagashite
    * http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=luiimortal/fullmoon.html

    Ver online:
    * http://www.anitube.se/search/?search_id=full+moon+wo+sagashite
    * http://www.animesfox-br.org/2012/04/full-moon-wo-sagashite-episodios.HTML

    Também podem ler o mangá como eu estou a fazer e.e
    Podem ler aqui:
    *http://centraldemangas.com.br/online/Full%20Moon%20wo%20Sagashite

    Aqui têm uns gifs do anime:




    Photo de takuto-ai-mitsuki
     
    Takuto's Avatar

    
     
     
    Agora uma imagem do mangá para terminar o post .
     

     
    
     
    Adeus minna!!!!! *-------------------------*
     

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Eu vi o anime , mas ainda non acabei de ver T.T
      Eu parei no episodeo--.....36 , até aí eu adorei o anime *-*
      E vou acabar de o ver assim que tiver tempo.

      Que lindo post Megu <3
      Adorei os gifs *-*
      Linda a Mitsuki ^^

      ResponderEliminar
    2. Tens de acabar de ver eu chorei bue mesmo
      Obrigada
      Eu tb gostei dos gifs queria colocar mais mas depois ficava em demasia e o ultimo acho que não devia ter colocado
      Ya pois é *-*

      brigada pelo comente c:

      ResponderEliminar
    3. Eu vi o anime saltando epis e agora me arrependo T-T
      mas n ja n me lembro.. talvez assista tudo do começo c:

      ResponderEliminar
    4. achoq eu desta vez é melhor assistires a todos é mesmo muito bonito

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan