• Posted by : Unknown agosto 11, 2013

    Ohayo Minna!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tinham saudades?!
    Peço imensa desculpa por não ter vindo por algum tempo mas é que estive muito ocupada (e preguiçosa)
    Não tenho escrito na minha fic ahh estou sem ideias se alguém me quiser dar algumas eu agradeço ela é de romance por isso (eu depois faço um resumo da historia).

    Bem que tenho para contar, ando a ver bué animes a ver morangos com açucar novamente e.e e a postar no meu fórum c:
    Acho que agora ate vou começar a comentar mais aqui.
    O ultimo anime que vi foi amnesia é um anime bonito e que me fez chorar
    Bem eu depois falo mais agora tenho de ir ver um programa na SIC
    Adeus ^-^
    Vai haver mt para falar *-*



    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Aleluia que voltaste, trenga!!!

      Escreve lá mais. Estou à espera de mais aventuras tuas xb
      escpecialmente com a tua m.a. ou A.N.M.M.A.

      C

      ResponderEliminar
    2. ahahahah finalmente digo eu por já teres vinda cá comentar
      olha já sabes o que significa a sigla?

      ResponderEliminar

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan