• Posted by : Unknown setembro 19, 2013



    OIIII minna!!!
    Hoje recebi a melhor noticia que me poderiam ter dado
    O meu mundo parece que voltou a estar direito!!
    Ontem fui à reunião para ver se o meu curso ia ou não andar e então eles disseram que ainda não havia resposta mas que havia esperança, enquanto que o outro curso já não havia...
    Entao hoje, enquanto estava a almoçar o meu pai recebeu uma chamada e depois passou para mim e a senhora disse "Parabéns o teu curso abriu" eu fiquei bue contente finalmente recebi a tão esperada noticia. *-*
    Obrigada a todos que me apoiaram e beijinhos c:

    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan