• Posted by : Unknown setembro 10, 2013




    Aiiii minna
    Como foi o vosso verão? (podem escrever nos comentário como foi :D)
    Bem o meu não foi tãooo mau como o do ano passado, por acaso neste diverti-me imenso!!!!
    Logo no inicio das férias fui para o Algarve embora tenha sido apenas uma semaninha foi maravilhoso, vi  algumas coisas que nunca tinha visto e também paisagens que desconhecia, pois nunca tinha ido lá.
    Essa semaninha passou a correr e acho que não deu para apanhar muito sol embora ter notado que estava numa parte do corpo metade branca e metade moreninha.
    Também fui à praia de Samil e embora tenha sido uma seca até foi giro (retirando a parte de ter apanhado um escaldão no pé e ter ficado com a marca das alças das sandália -.-
    Depois quase não fui para lado nenhum, apenas passeei, fui dar umas voltinhas, e vi alguns animes *---*
    Mas ainda fui passar duas semanas na casa da minha mana (m.a c:) foi bastante divertido, estávamos sempre na piscina ou tínhamos as nossas sessões cinema XD
    Bem é tudo, amei as minha férias e espero que tenham gostado do post c:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    A vida virtual/ a vida normal - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan